Dica de Leitura

Há alguns dias eu comecei a ler um livro que me parecia sem importância alguma, por pura insistência da minha irmã. Ela falava e falava desse livro, eu já estava pirando, aí resolvi ler…não é que o danado do livro é bom mesmo???

Agora eu viciei nesse livro e arranjei um tempo no meu cronograma apertadíssimo pra ler ele, tanto que os dois primeiros tinham por volta de 250 páginas: eu li o primeiro em três dias e reli todo um dia depois e já li o segundo, estou agora no terceiro, que tem quase 500 páginas. Será que eu vou terminar antes de completar uma semana???

Ah tanto falatório e eu nem disse o nome do livro…Crepúsculo, eu sugiro como uma ótima leitura. Narra uma relação entre um ser humano e um vampiro de uma forma que o leitor simplesmente entra na história e vive todos os sentimentos da personagem Isabella Swan, que também é a narradora dos acontecimentos.

Essa foi minha primeira dica de leitura aqui no Blog, eu achei q não fosse chegar a me empolgar muito com isso de dicas de leitura, mas nesse caso eu preciso recomendar o livro porque ele é simplesmente fantástico!

Os personagens são perfeitos a história é envolvente e o tema não é uma coisa batida como muitos livros que vemos por aí. Crepúsculo vale a pena conferir!

Para aqueles que se interessarem eu vou tentar disponibilizar os capítulos do livro e o site de onde eu pude pegar a tradução.

Deixe um comentário

