mudança

Olá gente!
É com muita alegria que eu venho a vocês pra falar que o Meu Cantinho na rede vai agora ter um espaço próprio!
Desenvolver os conteúdos aqui é um pouco difícil, porque o live spaces limita muito as coisas que a gente pode fazer no nosso blog…já quis colocar muitas coisas legais, que, por falta de recursos do site, eu não pude postar e fiquei bastante zangada 😦 mas agora nas minhas férias, eu comecei a desenvolver o sucessor do blog… ainda não tá pronto e como eu sou apenas uma aspirante a webmaster, não tá lá um dos melhores sites que vocês já viram, mas tá ficando legal…eu estou me esforçando pra colocar tudo certinho para que ele fique muito melhor que esse aqui.
Por enquanto tem só a página inicial, mas eu estou trabalhando nisso!
também informo que alguns tópicos daqui serão repostados lá e que eu tentarei não abandonar completamente esse daqui (vai ser um pouco difícil XD), postando algumas coisinhas de vez em quando. espero que vocês gostem e aprovem a mudança! Caso não aprovem, é só deixar um recado aqui mesmo por enquanto, que eu tento mudar o que vocês acharam ruim 🙂
No mais, é só isso mesmo…
 
visitem ein???
 
 
 
 
Deixe um comentário

