O cachorro mais fofo do mundo

Ah, eu adoro animais…e os cachorros são os meus prediletos.

Fofinhos, carinhosos, protetores e leais, esses bichinhos são tudo de bom. Eu já tive cachorros, e tenho saudade dessa época!

Não vejo a hora de ter de novo um companheiro animal outra vez. Vira-latas ou de raça, eles são tudo de bom; me parte o coração ver esses fofinhos sendo maltratados ou jogados nas ruas, muitas vezes porque foram abandonados devido à idade….por que há pessoas que só gostam dos filhotes? Cachorro também é ser vivo, portanto cachorro também cresce, envelhece e morre, e é dever do dono, que deu carinho nos primeiros dias que adotou o cão como um pet, dar carinho a ele até sua morte, pois – pode parecer ridículo o que vou falar – cachorro tem sentimento e muitas vezes é mais leal do que a pessoa que consideramos nossa melhor amiga.

Eu adoro cachorros, cachorro é tudo de bom!

E, no que toca ao tema dessa postagem, temos um peludo em especial como destaque: o cachorro mais fofo do mundo.

Dia desses um amigo me mostrou um site que mostrava um cachorrinho muito fofo, lindo e que chamou minha atenção. Esse cachorro é apresentado como o cachorro mais fofo do mundo; acho que até quem não gosta de cães vai achar esse uma fofura….vale a pena ver o link: O cachorro mais fofo do mundo.

Aposto que quem gosta de cachorro vai adorar esse 😉

Bjokas!

Deixe um comentário

