Show

Olá, mundo!

Há alguns dias coloquei aquino cantinho um post a respeito de uma banda chamada Two Door Cinema Club e comentei a respeito do show do Keane e do Maroon 5 que iria acontecer em agosto, lembram?

Bem, eu tive a grande surpresa de ganhar um ingresso para o show, que foi simplesmente maravilhoso. Pude ficar de frente para o Tom, o Richard, o Tim e o Jesse, o mais novo integrante da banda. Eles foram muito atenciosos com todos nós, fãs, que estávamos esperando por este encontro. Para mim foi a realização de um sonho ^.^ fiquei muito feliz em ter esta experiência e espero que ela se repita mais vezes.

Foi muito bom também conhecer outros fãs do Keane e fazer amigos de todas as partes do país. Espero que mais pessoas que acompanham o Cantinho tenham podido apreciar os mesmos momentos que eu, pois é realmente maravilhoso passar por isto.

Pra acompanhar minha postagem, uma reportagem da revista Quem Acontece, que acompanhou o show e me concedeu 15 minutos de fama me permitindo aparecer na foto que vem logo aí abaixo; juntamente com a revista Quem, a UOL também se encarregou de me deixar um pouquinho famosa, dessa vez com uma foto bem mais apresentável em relação à da revista XD

Keane

25/08/2012 22h13 – ATUALIZADA EM: 27/08/2012 13h00 – POR QUEM ONLINE; FOTOS: FELIPE PANFILI/ AGNEWS

Banda Keane recebe fãs antes de show

Os britânicos abriram o show da banda Maroon 5
 
Keane (Foto: Felipe Panfili/ Agnews)Keane (Foto: Felipe Panfili/ Agnews)

 

A banda Keane recebeu os fãs antes do show que aconteceu, na noite deste sábado (25), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Simpáticos, os ingleses atenderam ao público atenciosamente com autógrafos e fotografias. 

O Brasil parece ser parada obrigatória nas turnês do Keane: após tocar no País em 2007 e 2009, os britânicos estão de volta. Dessa vez, para promover o mais recente álbum da banda, “Strangeland”. Famosos por hits como “Everybody’s Changing” e “Somewhere Only We Know”, ambas do álbum de estreia, “Hopes and Fears”, o Keane embalou o público com suas canções marcadas principalmente pelo piano e a voz potente do vocalista Tom Chaplin. Eles tocaram antes do Maroon 5, principal atração da noite. 

Keane se apresenta no Rio (Foto: Roberto Filho/ Agnews)Keane se apresenta no Rio (Foto: Roberto Filho/ Agnews)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s