Para os leitores

Olá gente!

Hoje eu venho com uma dica para quem gosta de ler:

Uma rede social só para leitores! O Skoob é o lugar perfeito para você organizar sua leitura e conversar sobre aquele livro que você ama com outras pessoas que também são fãs. Eu descobri há algum tempo e tenho o meu ativo, o que tem me ajudado a manter minha meta de leitura e sempre aumentar a quantidade de livros que leio, sem contar que é um ótimo modo de não esquecer qual livro você quer comprar ou quer ler assim que acabar o que está lendo no momento.

skoob

Vale lembrar que é possível também fazer trocas de livros, participar de sorteios, ganhar cortesias e muito mais. Não estou querendo propagandear o site, mas reconheço que é muito bom e graças a ele, estou sempre descobrindo novos livros para adicionar à fila de leituras.

De acordo com o próprio site, é possível:
– Adicionar pessoas e convidar os amigos para participar.
– Montar a sua estante de livros usando a busca de títulos.
– Marcar os livros que já leu, que vai ler, que está lendo e também os que abandonou…
– Marcar seus livros favoritos, os que deseja ter, os que já tem, os que são meta de leitura, os que emprestou e os que pretende trocar.
– Usando o Histórico de Leitura você pode escrever comentários e dar nota ao livro, passo a passo, enquanto lê.
– Classificar cada um dos seus livros usando a escala de estrelas: de uma a cinco.
– Escrever uma resenha sobre o que acabou de ler ou já leu e divulgá-la para seus amigos.
– Trocar livros
– Participar de grupos literários que gostam do mesmo tipo de leitura que você.
– Seguir seus seus autores e editoras favoritas.
– Seguir também pessoas que possuem gosto literários como seus e acompanhar todas as atualizações que elas fizerem.

Gostou? Então vai lá, se inscreve e boa leitura!

Deixe um comentário

